NOSSO CAMINHO 

SOBRE NÓS


CONSCIENZA, inicialmente Consciência Coletiva.

O Consciência Coletiva nasceu em um sonho!

Eu João Paulo*, estava profundamente envolvido em um processo pessoal de descobrir qual a minha missão aqui neste Planeta. Sabia que me tocava ajudar as pessoas, estar com as pessoas, e construir um mundo melhor a partir destes encontros. Ainda me faltava entender o essencial dessa missão. Nesta busca, era comum ter muitos sonhos, com várias mensagens, mas nada muito claro.

Um dia, quase despertando de um sonho, uma voz disse que a minha missão era ajudar as pessoas, ajudar a que as pessoas tenham a compreensão de que não estão sozinhas, de que grande parte do que vivem não é real, de que existe um todo maior que elas, e de que a individualidade é uma condição ilusória. Eu tinha que ajudá-las a expandir a consciência e compreender este todo maior.

Este sonho que me fez perceber que o mundo muda quando temos uma consciência individual profunda que se expande ao ponto de perceber que estamos todos conectados, fazemos parte de um todo maior, coletivo.

Ajudar na Expansão da Consciência, para uma Consciência Coletiva.

E assim nasceu o Consciência Coletiva, no ano de 2016, com inicialmente o Curso Desintoxicando Ideias sobre Drogas.

Após alguns anos realizando ações a partir dessa missão no ano de 2018 decidi por questões jurídicas, deixar o nome Consciência Coletiva, e adotamos o nome CONSCIENZA, que faz referência ao propósito maior, que é o de levar Consciência as pessoas, e também resgata a origem e a força dos meus ancestrais italianos.

É uma alegria imensa estar neste Planeta, neste momento, e poder contribuir para a Transformação da Humanidade.

Vamos juntos! 

Queremos mudar o mundo, começamos pelo nosso!

E este Símbolo?




O símbolo em um primeiro momento representa o encontro de duas pessoas, dois universos que quando se encontram, formam juntos um infinito de possibilidades.




As curvas laterais representam o movimento deste encontro. Representam o processo de interiorizar e exteriorizar  pensamentos, sensações, emoções, e como resultado de todo este processo uma profunda transformação da Consciência.

Uma transformação que não acaba, que se mantém infinita.

João Paulo ?

Sou eu! 

Sou Psicólogo e Sonhador! Responsável pelo CONSCIENZA e  ACREDITADOR na Mudança da Humanidade!

Vamos mudar o mundo???


Acesse meu site para saber mais